Pular para o conteúdo principal

Nayme oferece pão árabe para compartilhar no domingo de eleição




















No próximo domingo, 28 de outubro, data que promete mobilizar a sociedade em torno do segundo turno das eleições presidenciais, o Nayme Culinária Árabe promete receber seus clientes com um saboroso e concorrido mimo: o delicioso pão árabe.
“Segundo a tradição árabe, o pão representa o primeiro passo para a refeição, mas no Nayme ele vai além de um item clássico do couvert, ele se consolidou como item indispensável do nosso ritual gastronômico”, conta a Chef Yasmin Zippin Nasser. “Num dia pontuado por conflitos de opinião, queremos estabelecer um ambiente de confraternização e entendemos que o pão, compartilhado à mesa, simboliza exatamente o que queremos expressar. Por isso, neste domingo, o pão árabe é cortesia da casa”, acrescenta a empresária.
Outra novidade que promete atrair a família toda para o restaurante, que destaca deck pet friendly, diz respeito ao recém-lançado cardápio infantil. O Luleb Nayme (em tradução literal: Criança Nayme), apresenta itens do cardápio tradicional, como sfihas, batatas rústicas e o tradicional pão em versão reduzida, com temperos equacionados e porções adaptadas para o paladar dos pequenos. “O cardápio especial também foi pensado para divertir nossos clientes mirins. A impressão, em papel reciclado, traz no verso um desenho temático para colorir”, completa Yasmin.
Serviço:
Endereço: Avenida Vicente Machado, 1482 – Batel.
Horário de atendimento: de terça-feira a sábado, das 12h às 23h30 e domingos, das 12h às 16h.
Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882.
Estacionamento próprio.
Mais informações sobre a casa e o cardápio nas redes sociais: facebook.com/restaurantenayme e instagram.com/restaurantenayme

Crédito fotos: Priscilla Fiedler