Whatafuck lança “bacon free”

Poucos produtos são tão amados e consumidos nos mais variados preparos gastronômicos quanto o bacon. Para os apaixonados pelo ingrediente, qualquer prato fica melhor quando ele faz parte da receita. Afinal, bacon é vida! Não importa se vai no hambúrguer, sanduba, no hot dog ou na salada, se ele é servido na versão salgada ou doce, bacon vai bem no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar.
Seguindo essa crença, a Whatafuck Hamburgueria, principal hamburgueria artesanal de Curitiba (PR), acaba de lançar um dia especial para os #baconlovers. Por lá, agora toda quarta-feira tem bacon free nos lanches da casa. Isso mesmo! A lanchonete que congestiona a Vicente Machado e o Hauer Shopping oferece a iguaria na faixa em seus lanches. Vale para hambúrguer de carne, calabresa, costela e cordeiro e, acredite, até mesmo para o vegetariano. Tudo para deixar os hambúrgueres ainda mais deliciosos.
A dobradinha perfeita da comida boa e barata mais chope gelado e ainda com bacon free só podia ser no Whatafuck. Os hambúrgueres produzidos artesanalmente com receitas exclusivas com adição de bacon são para rezar e pedir mais, sempre harmonizando, claro, com os chopes locais que são servidos nas unidades.
O Whatafuck conta com dois endereços na capital paranaense: Av. Vicente Machado (nº 845) e Rua Coronel Dulcídio (nº 775). O empreendimento funciona nas terças, das 18h às 00h30, de quarta a sábado, das 18h às 2h, e aos domingos, das 18h às 00h30. Para conhecer um pouco mais sobre a rede Whatafuck, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais da hamburgueria.
Foto: Daniel Mocellin.

Comentários