Audrey Carlan lança livro amanhã em Curitiba

Obra sexy e romântica narra histórias picantes envolvendo personagens sedutores.

 A escritora americana Audrey Carlan lança o livro “International Guy – vol.1” (Verus Editora, 378 pág., R$ 39,90), participa de um bate-papo com o público, com tradução consecutiva, e assina a obra.
O encontro com os fãs será amanhã (dia 13), às 18h30, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui [rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5185] e a entrada é franca. O atendimento será feito pela ordem numérica das senhas que estão sendo distribuídas na loja.
Mesma autora da série A Garota do Calendário - que vendeu mais de 3 milhões de exemplares nos 30 países em que foi traduzida e 670 mil unidades somente no Brasil – a autora lança nova série que envolve luxo, fama, incríveis viagens, histórias picantes e muito mais. Audrey Carlan escreve histórias de amor sensuais que foram publicadas em mais de 30 idiomas e já figuraram nas listas de mais vendidos de veículos como Veja, New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Além de International Guy, ela é autora das séries A Garota do Calendário, Trinity — ambas também publicadas pela Verus —, Falling e Lotus House.
Fotos: Divulgação.

Comentários