Pular para o conteúdo principal

Schutz promove evento para apresentar a nova loja com conceito atualizado e tecnológico

 A Schutz do Shopping Mueller receberá convidados, no dia 30 de agosto, a partir das 16h, para reinaugurar a loja, que apresenta um projeto arquitetônico atualizado e com novidades de alta tecnologia. Essa é a primeira Schutz do Paraná a apresentar o novo layout. 
 A repaginação foi realizada para que os clientes se sintam em casa e tenham mais interação com os produtos. O destaque do novo design da loja, por exemplo, são os lounges coloridos e descontraídos, marcados por cores vibrantes nas paredes, prateleiras e móveis.
 “Temos uma parede revestida por espelhos, que apresenta itens tecnológicos, como tela touch e telas de vídeo wall com imagens das campanhas. Isso garante uma melhor experiência de compra aos clientes”, explica a sócia-proprietária da Schutz Mueller, Renata Okada Carraro.
 A nova ambientação tem nichos revestidos em tecido que acompanham o comprimento da loja, dando maior profundidade, bem como ilhas retas e uniformes, que geram espaços bem marcados na área de circulação.
Os clientes também terão à disposição carregadores de celulares, espelho RFID – que identifica o usuário e é capaz de dar dicas de combinações com a peça escolhida pelo cliente – e pontos de venda remotos que facilitam a venda, sem a necessidade do cliente se dirigir ao caixa.
A Schutz, marca pertencente ao grupo Arezzo &Co., é especializada em calçados e acessórios femininos.  A marca investe significativamente em pesquisa de tendências e no desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.  A Schutz Mueller está localizada no piso L3 do Shopping Mueller e todos estão convidados a conhecer essa nova experiência de compra! As imagens são da nova coleção Schutz que está arrasadora! 
Fotos: Divulgação.