Pular para o conteúdo principal

Sábado tem Festa Neon só para teens no Santa Mônica


Uma noite de cores neon ao som de muita música eletrônica, funk e outros ritmos dançantes só para teens. A Ala Jovem do Santa Mônica Clube de Campo promoverá no dia 1º de setembro, sábado, a Festa Neon, para os adolescentes entre 13 e 18 anos.  Com decoração temática e colorida, o evento contará com atrações como Camarim de Pintura Neon, onde os participantes poderão fazer maquiagens que brilham no escuro resultando em fotos incríveis, e ainda o Homem Led para agitar os jovens.  A animação musical ficará sob o comando dos DJ´s Chris Leão e Gusthavo Koligowski.
A festa tem como diferencial aliar diversão com segurança para esse público. Foi criada justamente para incentivar a nova geração a uma diversão com pegada mais saudável, sem bebidas alcoólicas, cigarros, entre outros. Esses são motivos do sucesso dos eventos da Ala Jovem Moniquense e, grandes diferenciais para os pais, que, com mais tranquilidade, liberam seus filhos curtirem a balada no Clube. 
Há guarda-volumes gratuito para os pertences. É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto na entrada do evento.
Os ingressos de convidados (não associados) só podem ser adquiridos no Santa Mônica pelo pais ou responsáveis maiores de idade.
Mais informações: 41 3675-4232 ou www.santamonica.rec.br
Foto: Divulgação.