Pular para o conteúdo principal

Sábado é dia de que? Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business

Todos os sábados no horário de 12h às 15h, no restaurante Brasserie ‘As Quatros Estações’, tem a tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Businessservida separadamente. São seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pela equipe de cozinha do Mabu Business.
Além disso, no buffet, há diversas opções de acompanhamentos e de deliciosas sobremesas, que são as queridinhas dos clientes que já provaram. Outra novidade é a feijoada mista sem glúten e o cheesecake sem lactose.
 Na Feijoadíssima do Mabu, os clientes contam - durante o almoço -, além de música ao vivo, estacionamento com manobrista (conforme disponibilidade) e cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço, crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia e de sete até doze anos pagam meia. Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada.
 A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830  Centro.
 Foto: Kelly Knevels