“Menus de Sucesso” na 18ª edição da Curitiba Restaurant Week

Quem como eu adora uma boa gastronomia, já pode se programar para o tradicional festival gastronômico Restaurant Week que chega à Curitiba para a sua 18ª edição, que ocorre a partir do dia 24 de agosto e segue até o dia 16 de setembro. Com o tema “Menus de Sucesso”, os Chefs poderão revisitar seus menus mais vendidos ao longo da trajetória Restaurant Week na capital paranaense.
 “Os restaurantes que participarão pela primeira vez podem aproveitar a oportunidade para expor seus carros-chefe e mais vendidos da casa”, comenta o porta-voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis. “Esta é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições do festival, pois revive grandes campões de vendas”, acrescenta o idealizador.
 
 Com o objetivo de proporcionar a boa gastronomia a um valor justo e acessível, todos os restaurantes elaboraram um menu exclusivo da Restaurant Week, composto por entrada + prato principal + sobremesa.
Como de costume, os valores são fixos. O almoço custa R$ 46,90 + R$ 1 de doação para a manutenção do Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90.
 Outra novidade é que a marca de sabonetes Francis é a patrocinadora do evento. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento “Sinta o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição.
Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa! 
A 18ª Curitiba Restaurant Week contará, também, com a participação do Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).
Para esta edição, a Curitiba Restaurant Week contará com a harmonização da Cerveja Petra, a cerveja oficial do evento.
O lançamento para a imprensa da 18ª Curitiba Restaurant Week foi no Thai Restaurante Thailandês que também participa dessa edição com suas delícias cheias de aromas e sabores.  
Fotos: Márcia Toccafondo.

Comentários