Pular para o conteúdo principal

EverBlock: de evento à decoração, blocos modulares são tendência

 E então os famosos bloquinhos coloridos de montar cresceram e agora permitem que adultos e crianças criem o que a imaginação quiser em tamanho natural. Foi a partir daquelas pecinhas bem pequenas que o empresário americano Arnon Rosan criou o EverBlock, um sistema modular de blocos que se encaixam igual ao brinquedo. Essa inovação de infinitas aplicações chega ao sul do Brasil com representação exclusiva. Feitos de polipropileno, eles são leves, não propagam chamas e permitem a construção de quase tudo. É uma sacudida sustentável na criatividade dos adultos.
Basta empilhar e organizar para obter cenários, ambientes, móveis, divisórias, decorações diversas, áreas de exposição. É pensar e construir,  montar, desmontar e mudar totalmente o que foi feito. O produto se apresenta em quatro tamanhos: G (30 x 30 x 15 cm), M (15 x 15 x 15 cm), P (7,5 x 15 x 15 cm), além de uma peça de acabamento (30 x 15 x 2,5 cm) para finalização das montagens. Eles podem ser complementados por pinos de reforço e outras peças e a partir daí ser aplicado em quaisquer projetos. Possui uma cartela de 15 cores padrão mais ouro e prata metálicos. Tanta versatilidade abre o horizonte em diferentes atuações profissionais, de organização de eventos, passando por arquitetos e decoradores de ambientes e festas.
O EverBlock Paraná já está disponível para locação de peças. As informações estão disponíveis nas redes sociais @everblockparana.
Fotos: Divulgação.