Pular para o conteúdo principal

Dia dos Pais com mimo especial para eles no Bobardí

                  Na data, restaurante vai funcionar para o almoço e jantar.
 No domingo dedicado aos pais, o Bobardí preparou uma surpresa especial para eles. Quem fizer reserva para almoçar ou jantar no restaurante no dia 12 de agosto vai ganhar um case de vinho exclusivo do Bobardí, desenvolvido especificamente para a data. As reservas podem ser feitas em www.bobardi.com.br ou pelo (41) 3057-3375.
            
A sugestão da casa para quem vai comemorar a data em família são os pratos que podem ser compartilhados - servidos no almoço - como a Paleta de Cordeiro (paleta de cordeiro confit servida com mix de legumes e talharim fresco na manteiga), o Bucatini Bobardí (mignon recheado com mozzarella, empanado e servido com molho rústico de tomate e massa gratinada) e a Moqueca de Peixe e Camarão (moqueca com base de azeite de dendê, leite de coco e coentro, peixe e camarões).           
Para o jantar, são várias opções que já conquistaram o paladar dos curitibanos, como a Burrata Bobardí (burrata à milanesa com sauté de tomate e cebola julienne, toque de azeitonas pretas, servida em cama de rúcula), o Polvo com Batatas Assadas (polvo grelhado servido com molho de mix de pápricas - espanhol - e batatas bolinhas salteadas com azeite e ervas) e o Mignon com Conchiglione de Pera ao Molho Gorgonzola (mignon com conchiglione recheado com pera e ricota, servido gratinado ao molho de queijo gorgonzola).
 Bobardí
Reservas: www.bobardi.com.br | (41) 3057-3375.
Fotos: Divulgação.