Curitiba recebe o primeiro Novotel do Paraná e tem gerente com sólida carreira construída em rede francesa

Presente em 100 países, a AccorHotels escolheu Curitiba para instalar o primeiro Novotel do Paraná, uma das bandeiras midscale do Grupo, que traz em sua identidade um design moderno, além de uma atmosfera espirituosa e acolhedora que permite que os clientes encontrem no hotel um local perfeito para relaxar ou trabalhar e viver ao máximo suas experiências. A marca forte também foi escolhida pela rede para fazer sua estreia no Brasil em 1977.
 Com previsão de iniciar as atividades no início do mês de setembro, o Novotel Curitiba Batel tem localização estratégica - Rua Doutor Pedrosa, 288 – próximo de shoppings, restaurantes, cafés, galerias de arte e do centro de negócios da capital. Outro grande diferencial é o fato de o hotel estar localizado a menos de 4 km do Jardim Botânico e do Museu Oscar Niemeyer, dois dos principais pontos turísticos da cidade. (Foto do lobby: divulgaçao).
A gerência geral do Novotel Curitiba Batel terá como comandante o gaúcho Miler Bairros, de 36 anos. Natural de Porto Alegre, o Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, ingressou na AccorHotels em 2001, como auxiliar administrativo. Após temporada no departamento financeiro, Bairros integrou o programa de trainee gerencial, alcançou a sub-gerência e assumiu sua primeira gerência em 2009, no Ibis Caxias do Sul. 
 Além de ser o principal responsável pela abertura do Novotel Curitiba Batel, Bairros também foi anfitrião na abertura dos hotéis Ibis Novo Hamburgo (RS), em 2013, Ibis Mogi das Cruzes (SP), em 2014 e Ibis Jundiaí (SP), em 2015. Durante sua atuação no Ibis Jundiaí Shopping, o executivo foi enaltecido com homenagens que revelam o seu prazer em servir, como: Destaque Excelência Setor Hoteleiro (2016), Amigo do Quartel (2017) e Personalidade Empresarial (2017).
O dinamismo do dia a dia e a oportunidade de relacionar-se com pessoas e histórias diferentes são o combustível de Miler para realizar seu trabalho de forma ímpar. “Nenhum dia é igual ao outro, assim como cliente algum é igual. É extremamente motivador ter a oportunidade diária de encantar clientes, hóspedes e colaboradores”, destaca.
 Entre os inúmeros prêmios e reconhecimentos da AccorHotels, o executivo destaca “Excelência em Gestão” e “Gestão de Equipe” – ambos recebidos em cerimônia realizada na sede do grupo, em Paris.
 Crédito foto: Marcos Morais.

Comentários