Pular para o conteúdo principal

Jantar de Dia dos Pais no Expresso Classique da Serra Verde Express embalado por Claúdio Lins

Evento acontece em 09 de agosto e marca a comemoração dos Dias dos Pais
 Quem gosta de música de alta qualidade e busca uma experiência diferenciada para surpreender na comemoração de Dia dos Pais já tem um ótimo programa em Curitiba. O Expresso Classique, jantar noturno de luxo da Serra Verde Express, terá edição especial na noite de 09 de agosto, 20h30, com pocket show do cantor Claudio Lins.  O artista, que vem a Curitiba com o show Expresso Brasileiro, fará uma apresentação exclusiva aos clientes Serra Verde Express. No repertório grandes clássicos da música brasileira incluindo sucessos do seu pai, Ivan Lins.
 O Expresso Classique é um programa que une gastronomia e música ao sofisticado trem de luxo da Serra Verde Express com a proposta de resgatar o glamour da época de ouro das ferrovias brasileiras.   A composição inclui as Litorinas Copacabana e Foz do Iguaçu e os carros Camarote e Imperial, construído especialmente para o programa. Com projeto da arquiteta Lucille Amaral o Imperial visa requinte, conforto e luxo. Piso e paredes são revestidos de madeira maciça e o teto tem aplicações de tecido. O vagão conta com detalhes em marchetaria e ornamentos metálicos nas paredes e mobiliários. O layout interno é composto por lounge com sofá, mesas de apoio e mais oito mesas para duas e quatro pessoas. Outra novidade do programa é o inédito vagão cozinha construído com funcionalidade industrial. Inteiro em inox, possui equipamentos que permitem o preparo de qualquer tipo de alimento para até 100 pessoas. O projeto foi elaborado dentro das normas sanitárias e ergonômicas visando o melhor aproveitamento do espaço do vagão, logística na saída dos pratos e bem estar daqueles que o utilizarão. 
A atração tem início na Oficina de Trens, situada no final da Avenida Silva Jardim, de onde parte o Expresso Classique rumo à Estação Ferroviária da cidade. Em plataforma inteiramente caracterizada, os convidados  tem à disposição refinados ambientes de estar para os drinks que antecedem o jantar, charutaria, cafeteria e, na noite de 09 de agosto, a apresentação musical intimista de Claudio Lins. Ao final do show é servido o jantar dentro dos luxuosos vagões. Sob comando dos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski, a noite conta com cardápio exclusivo, cervejas artesanais da premiada Bodebrown e vinhos da adega Casa da França.
 Para garantir eficiência e agilidade no serviço de primeira classe, os lugares dentro dos vagões, assim como o prato principal, são previamente escolhidos pelos clientes. O programa completo tem o valor de R$ 279 por pessoa e inclui jantar (couvert, entrada, prato principal e sobremesa) e estacionamento no local.  A capacidade de público é de 120 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.  
O Expresso Classique conta com apoio da 5àSec Lavanderia, Móveis Mikuska, Naturalle Tapetes, Kaffe Kantate, Cervejaria Bodebrown e adega Casa da França Confira o menu da noite:
Couvert- Bruschettas
Entrada- Mousseline de abóbora
Prato Principal- Opção carne: Sobrepaleta suína com purê de goiabada e crisp de rúcula/ Opção peixe: peixe crocante com arroz cremoso de alho poro/ Opção vegetariana: Risoto à parmegiana.
Sobremesa- Torta Banoffee
Reservas e mais informações podem ser obtidas no telefone: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022, email contato@serraverdeexpress.com.br  ou www.serraverdeexpress.com.br
Fotos: Divulgação