Gui Boratto marca presença na Liqüe Annual Party!

Grande nome do cenário mundial desembarca em Curitiba (PR), no próximo dia 11 de agosto, sábado, no Opera Concept Hall, para a Liqüe Annual Party.
A festa que vai relembrar os grandes momentos da Liqüe, o club que marcou a cena noturna curitibana, acaba de anunciar a presença de um expoente da cena nacional: o produtor de música eletrônica Gui Boratto. Conhecido por seus remixes e produções conjuntas para grandes nomes da música, Gui é um dos mais importantes produtores do cenário mundial e desembarca em Curitiba (PR) no próximo dia 11/08, sábado, para relembrar as noites históricas registradas nas memórias dos curitibanos que frequentavam a Liqüe.
 Natural de São Paulo, Gui Boratto já tocou nos maiores festivais de música eletrônica e nos mais respeitados clubes ao redor do mundo, entre eles a Liqüe, e é autor de cinco álbuns de estúdio, o mais recente – “Pentagram” – lançado em junho deste ano. Seu nome continua sendo o mais exaltado em clubs como Warung (Santa Catarina), Green Valley (Santa Catarina), Clash (São Paulo), Privilège (Búzios), Pacha Floripa, e em festivais como Tomorrowland, XXXPerience, Tribe e Kaballah.
 Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo BlueTicket ou no +55 Bar, na Av. Vicente Machado, 866 e pelos números (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp). O 1º lote da festa, assim como os camarotes, já estão quase esgotados. Acompanhe as redes sociais da festa e fique por dentro das novidades: Instagram (@liqueparty) e Facebook - Liqüe Annual Party 2018.
Sobre a Liqüe
Considerada uma das casas noturnas mais importantes do Brasil por sete anos - de 2006 a 2013, a Liqüe reuniu o melhor da música eletrônica e house com suas badaladas festas. Palco de importantes DJs, marcou a cena noturna curitibana enquanto funcionou na Av. Vicente Machado, 866 – onde hoje está o +55 Bar.
Em 2017, foi a vez da Liqüe Welcome Back, uma festa sucesso de público que deu origem à label party anual. Agora, em 2018, a Liqüe Annual Party 2018 volta com tudo e promete experiências únicas para o público.
Fotos: Divulgação.

Comentários