Pular para o conteúdo principal

Brasil X Bélgica vai ferver o Bud Basement

Os curitibanos poderão torcer e vibrar na “Casa Oficial da Copa do Mundo” em mais um jogo em busca do hexa. Brasil x Bélgica será transmitido em telões com visão de 360º com direito a open de Budweiser, cerveja oficial do Mundial da Fifa, entre 13h e 17h, no Bud Basement Além das emoções dos 90 minutos de uma das partidas mais emocionantes que esse Mundial deve ter a casa ainda vai contar com Titcho Looper, Bloco do Bigode, Beijo Bom e DJ Dani Souto, para animar a festa verde e amarela.
Curitiba foi uma das 10 cidades escolhidas para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão para transmissão dos jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser - cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento.
 Conceito inovador
O espaço escolhido foi uma antiga fábrica no bairro Rebouças construída na década de 20, que foi inteiramente remodelada para a proposta e irá disponibilizar, além de uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos visitantes.  A programação semanal reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes de peso nacionais.
Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca. Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e prometem agradar a todos os paladares. Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.
O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute. Saiba mais nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/1668771439904643/. Confira a programação completa e compra de ingressos no site www.budweiser.com.br/basement.
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/BUD-BASEMENT-APRESENTA-BRASIL-E-BELGICA-2018
Bud Basement: Rua Engenheiros Rebouças, 1255 - Bairro Rebouças. 

Curitiba - PR 80215- 900 (entrada pela rua Francisco Nunes)
Foto: Divulgação