Pular para o conteúdo principal

1º Festival do Risoto da Rua 24 Horas com preço único de R$ 15

Friozionho gostoso para degustar um risoto bem quentinho! O risoto é um prato típico do Norte da Itália em que se fritam levemente as cebolas e o arroz arbóreo, adicionando gradualmente carne, legumes e outros ingredientes deliciosos até o arroz fique cozido e al dente, solte o amido e não absorva mais líquido. Um preparo ideal para dias com clima mais frio. E é lógico que esse preparo delicioso conquistou os brasileiros. Pensando nos amantes dessa iguaria, a Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais de Curitiba vai sediar neste final de semana, nos dias 27, 28 e 29 de julho, o 1º Festival do Risoto da Rua 24 Horas.
Durante os três dias do festival, os restaurantes Bávaro, James HillPezzo Italian Food e Prinzen vão servir várias opções do preparo. Serão 13 opções de risoto pelo preço único de R$ 15. Entre os destaques do evento está o delicioso risoto de pinhão com carne seca do Bávaro; o risoto indiano com tiras de filé de frango do Prinzen; e os diferentes preparos do James Hill, entre eles o cone de arancini (bolinho de risoto) com recheio de queijo provolone ou o sanduíche Napoli Italian Style.
Há também opções saborosas para os vegetarianos como o risoto de brócolis, tomate seco ou margherita aos quatro queijos. Além disso, haverá opções doces, entre elas o Risoto de chocolate com morango acompanhado por sorvete de creme eo Arroz doce bruleé.
O Festival do Risoto será realizado na sexta-feira (27), a partir das 18h, e no sábado (28) e domingo (29), das 10h às 23h. A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar - sem número, no Centro de Curitiba. 
Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.
 Foto: Divulgação.