1ª edição do Iguassu Meeting Planners Experience

Em sua primeira edição, Iguassu Meeting Planners Experience integra profissionais e associados do setor e também promove o Destino Iguassu como sede de eventos.
 Iguassu Meeting Planners Experience é o nome do encontro que reuniu mais de 30 organizadores de eventos, em Foz do Iguaçu. A ação que teve início nesta quinta-feira (05) e seguiu até domingo (08) é uma realização do Visit Iguassu, em parceria com seus associados e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC). Mais do que promover o Destino Iguassu como sede de eventos nacionais e internacionais, a ação ofereceu conhecimento, networking e apresentou a infraestrutura dos equipamentos e do Destino aos participantes vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
O gerente de Eventos do Visit Iguassu, Alexandre Jung, explica que o Iguassu Meeting Planners é uma experiência única e cuidadosamente planejada para todos. Durante a programação, os profissionais recebem informações que podem ser decisivas no que diz respeito aos eventos que estão organizando. Outro diferencial está nas atividades sociais que permitem a troca de ideias entre os participantes e os gestores das empresas associadas ao Visit Iguassu, além, é claro, das visitas aos atrativos turísticos. “Unir conhecimento, relacionamento e promoção do destino são objetivos da ABEOC e o Visit Iguassu está proporcionando isso”, diz Cibele  Carvalho, vice-presidente de capacitação da ABEOC.
Para tornar o encontro ainda mais especial e produtivo foi criada uma competição. Os organizadores, em parceria com gerentes comerciais dos centros de eventos locais, desenvolveram projetos de eventos reunindo elementos que são tendência do setor. Todos foram avaliados e um deles foi o vencedor. O prêmio foi um voo de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu. O passeio é deslumbrante e permite que o visitante tenha uma vista privilegiada do Parque Nacional do Iguaçu. “Essa é uma grande oportunidade de mostrar o melhor que nós temos e gerar processos de captação de eventos através desses profissionais”, aponta Alexandre.
Crédito fotos: Jean Pavão

Comentários