Pular para o conteúdo principal

Toscana Restaurante tem jantar e música ao vivo para dançar no Dia dos Namorados

Quem é frequentador do Toscana Restaurante Show, em Santa Felicidade, já conhece o ambiente intimista, a decoração romântica da casa e o espaço propício para embalar os casais apaixonados, ao som de ótima música ao vivo.  Pensando nisso, o Toscana oferece uma noite ímpar para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.  Além do cardápio especial, o salão superior do restaurante estará climatizado e à luz de velas, com show ao vivo e repertório  romântico. Nada melhor para aquecer os corações apaixonados nessa data tão especial! E tem mais surpresas para a noite, um sorteio vai levar o casal sortudo para um passeio de Iate por 14 ilhas, dentre outros prêmios que a casa oferecerá para a data.  Confira o menu para a noite:  
*Mesa de frios e Antepastos
- Queijos tipo gouda, gorgonzola, parmesão argentino e brie com geléia de damasco. Salame tipo italiano, pepperoni e copa.
- Caponata de berinjela, tomate seco, azeitonas recheadas e patês e pães.

*Jantar (Buffet)
- Salada de rúcula com abacaxi, maionese de brócolis com palmito, alface americana com manga e tomate cereja e salpicão de frango
- Massas: Rotolli ao funghi.
Carnese frutos do mar: Camarão ao champagne, Escalope de filet mignon ao molho madeira ou Filé de salmão ao molho de maracujá.
* Acompanhamentos: Arroz branco, e batata sauté.
Valor por pessoa:  Couvert R$ 40,00;   Jantar R$ 80,00 por pessoa + 10% serviços. Bebidas não incluídas.
Informações e reservas: 41 3273-6160.