Pular para o conteúdo principal

Namix promove FashionMix na próxima quinta-feira




A multimarcas de moda Namix promoverá o evento FashionMix, com desfile da nova coleção (Inverno 2018) da estilista  Juliana Jabour na quarta-feira13 de junho, às 20h, na Volkswagen Servopa (Rua General Mário Tourinho, 1215).
Foto: Paulo Raic

No evento, que contará com a presença de Juliana, será lançado o novo carro Tiguan Allspace. Em sua segunda geração, o super SUV chega à loja em três versões de acabamento, conectividade e opções de motorização TSI que entregam alto desempenho, baixo consumo de combustível e máximo prazer de dirigir. Todo o evento será transmitido ao vivo no perfil da Namix no Instagram – @namixloja. 

No dia seguinte ao desfile, quinta-feira14 de junho, Juliana Jabour estará na Namix, a partir das 11h, para dar início às vendas das peças da coleção, em um evento aberto ao público. A coleção que Juliana desfilará no FashionMix será a mesma apresentada no São Paulo Fashion Week (SPFW) no final de abril último. Ela, que é parceira de longa data da Namix, comercializará as peças com exclusividade, em todo o país, através da multimarcas curitibana, localizada na Rua Recife, 51, no Cabral. As fotos são do desfile de Juliana Jabour/Inverno 2018. Crédito: Ze Takahashi

“A Namix sempre idealiza parcerias com grandes e importantes marcas, como o Grupo Servopa. O FashionMix nasceu em 2008, com dois grandes desfiles na concessionária Audi, do mesmo grupo. O DNA de inovação e o conceito de proporcionar experiências para os convidados foi mantido, e para essa edição a grande novidade será a tecnologia, para acompanhar o design moderno do novo Tiguan”, diz a empresária Michelle Jamur, proprietária da multimarcas. Na programação desse ano, além do desfile da coleção de Juliana Jabour e do lançamento do Tiguan com visita guiada dos convidados por um ambiente tecnológico e interativo, haverá apresentação do DJ Johnny Luxo, um dos nomes mais lembrados em festas e clubes do sul e sudeste do país, além de uma verdadeira personalidade da moda e da música. A beleza do desfile será assinada por Sherlock Palmieri e pela equipe do Lady&Lord Ecoville.

Crédito da foto: Naideron Jr .