Pular para o conteúdo principal

Kopenhagen aposta em corações saborosos e decorados para celebrar o Dia dos Namorados

O amor está no ar! Neste Dia dos Namorados, a Kopenhagen criou uma linha de produtos exclusivos para surpreender os corações apaixonados. E, para celebrar essa data tão gostosa e especial, nada melhor que escolher o presente certeiro para homenagear a pessoa amada.
Um dos lançamentos da data é a Seleção de Tabletes – combinação dos sabores já conhecidos pelos consumidores, agrada a todos os paladares. O item é composto por minitabletes sortidos de sabores ao leite, amargo, ao leite com Cookie Rum, amargo com caramelo e flor de sal e ao leite com cocoAlém disso, traz em sua embalagem letras que formam a palavra amor. Preço sugerido: R$ 49,90.
Outra opção charmosa e muito sofisticada, é a caixa Corações de Chocolate. Em embalagem atrativa, o produto traz 19 unidades de minicorações decorados feitos artesanalmente com chocolate 70% com riscas ao leite, branco com morango, amargo com avelã e ao leite com decoração branca. Preço sugerido: R$ 89,90. Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da marca, o mote “É uma declaração de amor, mas é muito mais do que isso” carrega a importância de homenagear e presentear as pessoas amadas em ocasiões especiais e únicas. A campanha para o Dia dos Namorados terá divulgação nos pontos de vendas e em todas as mídias sociais da Kopenhagen
Fotos: Divulgação.