Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados na romântica atmosfera do L’Épicerie

 O bistrô francês L’Épicerie te convida a celebrar o Dia dos Namorados numa romântica atmosfera parisiense sem sair de Curitiba. Charmoso e intimista, com um menu exclusivo pensado especialmente para a ocasião, o restaurante é parada obrigatório para os casais enamorados comemorarem a dois.
A sugestão da restauratrice Fanie Delatte para o dia 12 de juho, é um menu completo com aperitivo, mise en bouche, entrada, prato principal e sobremesa ao custo de R$ 190,00 por pessoa (+ taxa de serviço).
Para iniciar, uma taça de Cava Brut Don Roman, para os casais brindarem a data especial. A Mise En Bouche será uma seleção de manteiga Roquefort, geleia de tomate e tapenade de azeitonas pretas, servidas com os pães artesanais produzidos no restaurante.
 A entrada será um Vol au Vent de Pescada amarela e camarões ao molho cremoso de tomate.
O prato principal será um clássico do L’Épicerie,  Mignon ao Molho Poivre, com maçã caramelizada e gratin dauphinois.
Para encerrar a noite romântica, Fondue de Chocolate Cuore Di Cacao. Acompanha banana, morango, crepe dentelle e marshmallow.
Excepcionalmente, no dia 12, o menu tradicional do restaurante não será servido, apenas o menu especial de namorados e a rolha vai ter um custo de R$ 30,00.  
O bistrô aceita reservas até às 20h. O L’Épicerie está localizado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho. Informações e reservas, após às 16h, pelo telefone 41 3079 1889.
Fotos: Divulgação