Pular para o conteúdo principal

Agora tem almoço executivo no restaurante Garbo do Grand Hotel Rayon

Cardápio aposta no famoso trio brasileirinho e conta também com buffet de sobremesas
O melhor da gastronomia contemporânea em um ambiente aconchegante na região central de Curitiba. O Grand Hotel Rayon, que reabriu no início de 2018 sob a administração do seu fundador, Douglas Borcath, renovou o menu do seu restaurante Garbo e apresenta um novo formato de almoço executivo, servido aos hóspedes e ao público geral. 
O menu conta com um completo buffet de saladas - com destaque para a Caesar Salad e para a Caprese, além de duas opções de massas, que variam diariamente. No grill, é possível solicitar carne, frango e peixe - tudo preparado na hora. O famoso trio brasileirinho -  arroz, feijão e farofa - é servido à mesa. Sob o comando do chef Claude Bezerrao cardápio do almoço executivo traz o trivial bem feito, com tempero e muito sabor. “Pensamos num formato ágil para os hóspedes e executivos da região, sem perder a qualidade”, explica o chef. “Há opções leves, como grelhado e salada, mas também não deixamos de fora a dupla feijão e arroz, que melhor representa o dia a dia da rica culinária brasileira”.
Para o grand finale, um saboroso buffet de sobremesas.
 O almoço executivo do Garbo é servido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, com valor de R$ 49,90 + 10% de taxa de serviço por pessoa. As bebidas são cobradas à parte.
Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
Fotos: Divulgação.