Pular para o conteúdo principal

POLTRONA MON, DO ESTÚDIO FETICHE DESIGN, PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO DE DESIGN EM MILÃO

 Está sendo mostrada no Salão do Móvel de Milão a Poltrona MON, desenvolvida com exclusividade para a reestruturação do café do Museu Oscar Niemeyer em 2016, pela Fetiche Design, de Paulo Biacchi e Carolina Armelinni. Seu desenho remete à silhueta do MON e foi desenvolvida em madeira Tauari e palhinha natural para o encosto.
A peça, que faz parte do acervo permanente do museu, é uma das 5 finalistas do Prêmio Casa Vogue Design 2017 e integra a mostra Be Brasil, que ocupa o Spazio Edit, no distrito de Brera, em Milão, de 16 a 22 de abril. O evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acontece durante a Semana de Design de Milão, que integra a programação paralela ao Salão do Móvel de Milão.
Para Juliana Vosnika, diretora-presidente do MON, “a presença da Poltrona MON nesta mostra, promove a inventividade dos designers paranaenses e destaca a qualidade do trabalho da Fetiche, parceira do museu que criou esta peça em homenagem à Oscar Niemeyer e que vem sendo profusamente elogiada pelos frequentadores do Café MON”. 
Fotos: Divulgação.