Pular para o conteúdo principal

Golfistas do Paraná disputam vaga para torneio em Aruba

Selecionados irão representar o Brasil na 24ª edição do Aruba International Pro Am, competição realizada na ilha caribenha.  

No dia 14 de abril o Clube Curitibano de Golfe, em Quatro Barras, receberá a seletiva que irá definir um dos quatro participantes da equipe que representará o Brasil no Aruba International Pro Am Tournament. O tradicional torneio acontecerá na ilha paradisíaca entre 24 a 26 de agosto no campo Tierra Del Sol.
As seletivas Race to Aruba acontecem em três cidades brasileiras – Quatro Barras (PR), Nova Lima (MG) e Vitória (ES). A etapa Paraná será realizada no dia 14 de Abril a partir das 08h. O vencedor terá direito a participar no torneio internacional que acontecerá em agosto no Tierra Del Sol, com todas as despesas pagas pela Autoridade de Turismo de Aruba.
"O Race to Aruba inaugura os primeiros passos rumo a este importante torneio de golfe que acontecerá na Ilha Feliz", afirma Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil. "Os vencedores das seletivas que irão compor a equipe brasileira poderão, além de disfrutar o Aruba International Pro-Am Tournament, curtir dias inesquecíveis nas lindas praias de Aruba."
Na competição, há prêmios individuais e para equipes. O programa especial para visitantes inclui compras, passeios, spa, praias, e muito mais.
Reservas podem ser feitas pelo Tierra Del Sol Resort, Spa & Country Club no telefone: (297) 586-7800. E-mail teetime@tierradelsol.com.
Foto: Divulgação.