Pular para o conteúdo principal

Faltam 30 dias para O COUNTRY FESTIVAL 2018

Falta apenas um mês para o maior festival de música do Paraná. O Country Festival  chega a sua 12ª edição, prometendo a maior estrutura já apresentada, além de ter o maior palco desde a sua estreia, em 2007. No sábado, dia 26 de maio, mais de 25 mil pessoas são esperadas na Arena Expotrade onde poderão acompanhar shows de grandes artistas como Marília MendonçaBruno e MarroneWesley Safadão e Mc Kevinho. Os ingressos estão à venda a partir de R$70 pela Blueticket. 
Serão dois palcos montados dentro da Arena Expotrade, que recebe grandes nomes do sertanejo e também de outros segmentos da música, como o funk e o pop. Artistas como Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, MC Kevinho, George Henrique e Rodrigo, Gustavo Mioto, DJ Lemmy Kilmister, DJ Zabot, Léo Santana, Vintage Culture e Vitor Kley compõem o line-up do Country Festival 2018. 
Diferente das outras edições, o público terá acessos aos seguintes setores: Área VIP, Camarote, Backstage (Open Bar) e Backstage (Open Bar e Open Food), além da nova modalidade, as Suítes, onde o público ficará ao lado do palco e terá serviço open bar e food. 
O público pode ter o desconto de 50% no valor da inteira com o Bônus Flyer, disponibilizado na página do evento. Organização e realização são da CWB BrasilGrupo PH e World Show.
Vendas: Blueticket (https://goo.gl/JJ2vYae lojas Multisom.
Realização: CWB Brasil, Grupo PH e World Show
 Informações: (41) 3517-0019
Foto: Divulgação.