Pular para o conteúdo principal

Degustação gratuita de vinhos

Os apreciados de vinho terão boas oportunidades para degustar dois rótulos da importadora Porto a Porto, nas lojas da Livrarias Curitiba da capital paranaense.
 Amanhã (dia 18), das 12h às 20h, promotoras da marca estarão na loja da Livrarias Curitiba da Boca Maldita [av. Luiz Xavier, 78, Centro, tel. 41-3330-5129]. Nos dias 19 e 20 de abril, no mesmo horário, é a vez de saborear as bebidas na loja do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, tel. 41-3330-6749]. A entrada é franca.
 As expositoras vão mostrar e abrir as garrafas das marcas Bodega Vieja, do Chile, e Benjamin Nieto, da Argentina. Elas vão explicar as características dos vinhos, explicar os aromas, as composições, peculiaridades e as melhores harmonizações que podem ser feitas com as bebidas.
 Esses e outros variados rótulos de oito países podem ser encontrados nessas lojas da Livrarias Curitiba, na capital paranaense. Desde dezembro de 2017, a empresa comercializa vinhos e espumantes sob a curadoria do sommelier Fábio Cardoso - certificado pela Wine & Spirit Education Trust de Londres - que selecionou bebidas de diversas uvas, com diferentes aromas para atender os mais variados paladares.
Crédito das fotos: Divulgação