Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Com grande sucesso de público e crítica, a comédia “Baixa Terapia”, assistida por mais de 100 mil espectadores em São Paulo, segue em turnê nacional, que chega a Curitiba. Escrita pelo argentino Matias Del Federico e dirigida por Marco Antônio Pâmio, ela tem como destaque no elenco o consagrado ator Antonio Fagundes. O espetáculo será no dia 6 de maio, domingo, em única apresentação, às 18 horas, no Teatro Guaíra, grande auditório. Há um ano em cartaz na capital paulista, a peça conta ainda com os atores Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan, que foi a vencedora do Prêmio Shell de melhor atriz, neste ano, pela personagem interpretada na comédia. Com realização Orth Produções e C5 Produções, os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.
A debochada comédia, que tem um final surpreendente, apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras, da maneira mais ‘escrachada’ para eles e divertidíssima para o público.
Os três casais são formados por Ariel (Antônio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a whisky e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.
Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros - já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante. Já teve uma "DR"? Você não imagina a deles! Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes
contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto. 
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/baixa_terapia_antonio_fagundes e nos postos de vendas credenciados do Disk Ingressos.
Crédito da foto: Caio Gallucci.

Comentários