Pular para o conteúdo principal

OSKLEN LANÇA NOVA COLEÇÃO DE INVERNO 2018

A Osklen apresenta as novidades para o próximo inverno, que serão pautadas no conceito ASAP (“as sustainable as possible”) – que destaca a importância do Instituto-E, além da atuação da marca no desenvolvimento sustentável no mundo da moda no Brasil. A nova coleção possui t-shirts, moletons, tricots, camisaria clássica, tênis e eco bags,  e ressalta o projeto e-basics, com peças atemporais, básicas e exclusivas, produzidas pela e-fabrics – projeto da Osklen em conjunto com o Instituto-E que promove a sustentabilidade entre a matéria-prima e mão de obra.
            As matérias-primas utilizadas são: algodão reciclado em sarja, tricot e malharia (alguns materiais construídos a partir de retalhos da própria Osklen e reutilização de sobras da indústria têxtil), algodão ABR – algodão brasileiro responsável plantado sob rígido controle de produtos químicos, tratamento dos efluentes e mão de obra regulamentada -, utilização de PET em diversas construções (malha, moletom, sarja e microfibra), malha orgânica, peças feitas em parcerias com cooperativas de mão de obra sustentável, couro de pirarucu e salmão, solados reciclados feitos com resíduos da indústria, como látex, cortiça e palha de arroz.           
Para conhecer essas e outras novidades da Osklen, os interessados podem ir até uma das lojas na capital, que estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram).
 A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi. Fotos: Divulgação.