Pular para o conteúdo principal

Marina Costa embala a Quarta Musical do C La Vie

A cantora Marina Costa, que alcançou destaque nacional com a banda Georgia em programas de TV como Superstar e Vídeo Show, comanda a trilha sonora desta quarta-feira (14/3) no restaurante C La Vie. Nesta data acontece mais uma edição da Quarta Musical, evento semanal que alia um menu exclusivo com entrada, principal e sobremesa a uma apresentação musical ao vivo. Marina leva sucessos do jazz, blues, pop e soul para a casa, que abre às 19h30. 
Com uma carreira iniciada em 2011, Marina Costa trabalha em diversos estilos com sua potente voz. Depois de participar da banda Georgia, apostou na carreira solo em apresentações intimistas de jazz e blues com toques de pop e soul.  O menu especial da noite, com pratos elaborados pelo chef da casa, Giuliano Secco, inicia com Ceviche de peixe branco com brunoise de manga finalizado com alga nori, para  a entrada. Já no principal, tem Massa artesanal com tomate concassé e vôngole ao vinho branco. Para sobremesa, Mousse de morango com sorvete de iogurte e castanhas raladas. Este cardápio exclusivo sai a R$ 78 por pessoa. Quem preferir também pode optar pelo cardápio normal.
Quarta Musical do C La Vie:  Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 - Batel, Curitiba - PR Informações e reservas: (41) 3029-9988 -  www.clavierestaurante.com.b
Foto: divulgação