Pular para o conteúdo principal

Laboratório de Inovações Gastronômicas inaugura em grande estilo no Pátio Batel

Laboratório de Inovações Gastronômicas deu início às suas atividades no Pátio Batel com um evento especial para a imprensa, no último dia 06com direito a aula-show de Marcelo Franco, diretor do Efex. Com 200m², capacidade de até 150 pessoas, cozinha equipada e estrutura bastante flexível, o Laboratório se adapta de acordo com as necessidades de cada evento, permitindo formatos de sala de aula, mesa redonda, auditório ou coquetel. “Seguindo nosso DNA inovador e buscando sempre oferecer experiências singulares para os nossos clientes, entendemos que estávamos no momento certo para trazer uma novidade como essa”, destaca Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel.

O diretor do Efex, braço de eventos do Grupo Positivo, Marcelo Franco (foto), abriu a noite apresentando o espaço que  funcionará como um local de eventos para lançamentos de produtos, aulas-show, palestras, degustações e diversas possibilidades, podendo ser alugado por pessoas ou empresas. 

Marcelo Franco preparou três pratos para os convidados e chamou alguns deles para se arriscarem na cozinha, apresentando em primeira mão todas as funcionalidades do Laboratório de Inovações Gastronômicas de uma maneira lúdica e descontraída. Segundo o diretor, a expectativa inicial para este primeiro ano é que o espaço mantenha uma taxa de ocupação de 70 a 80 dias no ano. As primeiras negociações para uso do Laboratório de Inovações Gastronômicas já estão em andamento. Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3317-3107 ou pelo e-mail comercial@espacospositivo.com.br.
Sobre o Pátio Gastronômico
O Pátio Batel apresenta um novo olhar sobre a gastronomia, investindo em ideias inovadoras e soluções conectadas às tendências culinárias em um conceito totalmente voltado para os clientes consumirem, comprarem e vivenciarem a gastronomia de forma completa. As grandes novidades estão no piso L4, dividido em diferentes setores: o Mercado Gastronômico, Restaurante Pop-up (em breve), Laboratório de Inovações Gastronômicas e Startups, além de novas operações por todos os pisos do Pátio Batel. 
 Colocando a mão na massa: Marcelo Franco com as convidadas Dani Machado e Bebel Ritzmann.
Marcelo Franco e Márcia Toccafondo.
Fotos: Nilton Russo.