Pular para o conteúdo principal

Franquia de café especial lança bebida com ovo de chocolate para a Páscoa

Para comemorar a Páscoa, a Cheirin Bão - rede de café especial e produtos mineiros - oferece uma nova bebida nos cardápios de todas as 41 lojas espalhadas pelo Brasil.
"Agora para deixar o momento mais gostoso ainda nas nossas cafeterias, vamos servir uma mistura do nosso chocon'up (chocolate quente cremoso), cappuccino e ovo de chocolate", explica o diretor da franquia, Wilton Bezerra. O preço sugerido é de R$ 9,90.
De acordo com ele, a bebida é preparada e levada à mesa para finalização na frente do cliente. Servida em uma taça trabalhada com calda de chocolate, o meio ovo de chocolate ao leite é colocado no fundo do copo e a mistura cremosa colocada por cima deixando o chocolate levemente derretido.
Além da especialidade da casa, o café especial coado na hora, a rede também aposta em doces caseiros, broas e pão de queijo para acompanhamento. Para levar, as cachaças e pimentas mineiras caem no gosto dos clientes.
Sobre a Cheirin Bão
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo levar o seu café especial coado na hora e mais de 90 itens mineiros para grandes centros urbanos por meio do modelo de franquia que contempla quiosques e lojas.
Foto: Divulgação.