Pular para o conteúdo principal

Fashion film para Curitiba na comemoração dos seus 325 anos

Conhecida pela beleza de seus parques, praças e pela qualidade de vida, Curitiba está prestes a comemorar 325 anos. Para homenagear o aniversário da capital paranaense, a Forum Model produziu um fashion film em importantes pontos da cidade, com produção de moda de Victor Sálvaro.
O conceito do filme foi inspirado em três pilares que fazem de Curitiba um modelo internacional: o urbanismo, o meio ambiente e o aspecto cultural e histórico. “Assim, escolhemos pontos turísticos que representassem essas questões significativas da cidade”, conta Alyson Michalski, diretor do fashion film.
O lançamento do vídeo será no dia do aniversário da cidade, 29 de março, no Hard Rock Café. O evento tem início às 19 horas e o filme será exibido às 21h. "A produção mostra as belezas turísticas e naturais da cidade. Nada mais certo do que lançá-lo no Hard Rock, que é um ponto turístico não só em Curitiba, mas em várias cidades do mundo", disse Guilherme Schneider, diretor da Forum Model.
Durante a festa, as modelos apresentarão produções exibidas no filme em um desfile pelos corredores da casa. O fashion film tem apoio da Prefeitura de Curitiba e será veiculado em seus canais oficiais.
FICHA TÉCNICA 
Realização: Forum Model
Produção geral, direção de arte e estilo: Victor Sálvaro
Fotografia e edição: Luciana Sálvaro
Beleza: Wagner Stope
Direção de cena: Alyson Michalski 
Assistencial de Direção: Camila Sailer, Bruno Coleto, Gustavo Benato. 
Direção de fotografia: Roger Gonzalez
Assistente de produção: Alexandre Scandelari
Marcas/estilistas/designers: Rafael Chaouiche, Francesca Córdova, Mateus Nudelmann, Charlye Madison, Iara Siviero, Edson Eddel, Juliano Fonseca, Modifixe,  Karla Pereira, Hype Brasil, Tiça Muniz, Atelie Flor de Vedete, Lívia Moro,  Arbol, Silvia Döring, Sueli Zavadinack, Salma Nasser, Rodrigo Alarcon, Ellen Piragine, Tatiana Gravina, Nanda Gagliastri, Elyane Fiusa, Marcos Novak , Naddya Ermmendoefer, Taisa Burlett , My Hat, Le Blanc. 
Direção de arte gráfica: Edson Moraes
Marketing Forum Model: Alyson Michalski
Modelos: Kamille Enzo, Júlia Gabardo, Emily Mayara e Juliana Picussa (Forum Model).