Pular para o conteúdo principal

ESIC realiza a 13ª edição do Prêmio Áster

As indicações já podem ser registradas no site da instituição para as cinco categorias, até o dia 31 de março
A ESIC Business&Marketing School abriu as indicações para a 13ª edição do Prêmio Áster, com o objetivo de valorizar empresas e profissionais bem sucedidos que se destacam no mercado. O evento acontece há mais de 35 anos na matriz da instituição, localizada em Madri, na Espanha.
A premiação é concedida a pessoas físicas, jurídicas e empresas que se destacaram no meio empresarial e acadêmico. Os concorrentes ao Prêmio Áster 2018 podem ser indicados por alunos, professores, parceiros, profissionais liberais e membros da sociedade até o dia 31 de março, no site da ESIC: www.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742. Após a fase de indicação, as informações das empresas e profissionais serão analisadas por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor.
Ao todo, serão seis categorias homenageadas: Trajetória Profissional, Trajetória Empresarial, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Comunicação e a categoria Pe. Dehon de Excelência, que premia os alunos com melhor desempenho acadêmico.
"O Prêmio Áster é uma espécie de Oscar Empresarial, onde são premiados os destaques do mundo corporativo. A ESIC, como escola de negócios internacional, reconhece através deste prêmio as empresas e os profissionais que se tornaram expoentes no ano que passou. Os premiados têm neste evento empresarial um momento de confraternização e networking qualificado", explica Pe Ari Erthal, diretor geral da instituição.
A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que são entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento. A entrega está prevista para acontecer em 19 de maio deste ano, juntamente com a cerimônia de formatura dos alunos de graduação e pós-graduação da instituição.
Foto: Divulgação.