Pular para o conteúdo principal

Enfim apresenta coleção Outono Inverno 2018

Uma viagem em busca de um destino desconhecido, percorrendo longos trechos em estradas maravilhosas e inesquecíveis. Esse é o ponto de partida para a criação da coleção Outono Inverno 2018 da Enfim, que traz o espírito de liberdade e aventura para a temporada.
Referências tropicais, étnicas e grafismos; além de temas como oriental e floral ganham força em toda a coleção. A estação fria ganha roupagem vibrante com as estampas exclusivas da marca. Os prints de flores aquareladas, pássaros e corais injetam charme e leveza às araras. Shapes fluidos, comprimentos midis e longos revelam o mood confortável e cheio de estilo da coleção.
Para as baixas temperaturas, tricôs listrados e jaquetas de couro ecológico dão um tom moderno e descontraído para as produções. A cartela de cores é composta por tons fortes e cheio de personalidade como o vermelho, verde, azuis e amarelos. O tradicional P&B faz o contraponto da paleta.
Para os homens, blusas com lettering, moletons flanelados e tricôs são os hits do outono inverno. As clássicas camisas jeans e polos complementam a seleção compondo produções super versáteis. A Enfim é uma marca jovem do Grupo Malwee.
Foto: Divulgação.