Pular para o conteúdo principal

*CAOS À LA GAPPY *


A coleção By Heart ganhará um desfile exclusivo no Pátio Batel e apresentará às mulheres looks para expressarem a sua personalidade e mostrarem seu empoderamento feminino.
O Pátio Batel será transformado em passarela para receber a apresentação da nova coleção CAOS “by heart” com um desfile intimista da loja Gappy. O evento promete movimentar as mulheres do jet set  curitibano no próximo dia 15 de março, a partir das 19 horas.
A equipe de estilo da marca vem especialmente para o evento que estará sob o comando da empresária Ana Mello e promete uma noite de moda e muitas selfies! A coleção By Heart traz peças que representam o movimento da força feminina. Mulheres que expressam o que pensam e sentem na forma de agir e de vestir. 









Para expressar esse conceito nas roupas, foram escolhidos cores, texturas, cortes e estampas marcantes. Na paleta de cores da coleção, o preto, o caramelo, o dourado, o verde militar, o vermelho, o vinho, o branco e o fucsia marcam presença. Nas texturas, o que mais chama a atenção é o veludo, a tela, o tule, o pelo, o vinil, o tweed e o couro.




Fotos: Divulgação.