Pular para o conteúdo principal

Bruno Astuto, Dudu Bertholini e Carlos Carrasco são as estrelas da nova edição da Party at the Mall

O ParkShoppingBarigüi comemora os 15 anos inovando mais uma vez e apresenta a nova edição da Party at the Mall, que neste ano ganhou um dia a mais com muito conteúdo, atrações inéditas e experiências incríveis para os clientes PKB. 
A principal novidade é o Fashion For You, evento exclusivo em Curitiba, que será realizado nos próximos dias 21 e 22 (quarta e quinta-feira), com o compartilhamento de muitas informações e novidades sobre o mundo da moda. 
O evento contará com as participações de convidados especiais, como o jornalista Bruno Astuto, o estilista Dudu Bertholini, o maquiador Carlos Carrasco e o produtor de moda Reginaldo Fonseca, que comentarão desfiles, darão palestras e conduzirão bate-papo com quem faz moda em Curitiba.
No primeiro dia (21), o ParkShoppingBarigüi recebe o jornalista Bruno Astuto para um desfile comentado, na qual marcas nacionais e internacionais vão apresentar peças da coleção Outono/Inverno 2018 que já estarão à disposição dos clientes nas lojas do shopping. O expert em moda, que divide a vida entre o Brasil e França, vai comentar as tendências das próximas estações. O desfile será aberto ao público a partir das 20h30, no novo conceito de passarela instalada na praça central do shopping. 
No segundo dia (22), o Fashion For You começa às 19h30 com uma palestra com o maquiador Carlos Carrasco. Logo após, às 20h, o produtor de moda Reginaldo Fonseca apresenta o talk fashion com convidados locais. Às 20h30, o shopping recebe o estilista Dudu Bertholini, que abre o segundo dia de desfiles do evento falando sobre a moda curitibana.
“O shopping está constantemente em busca de novas ideias e serviços para que os momentos de compra e de lazer dos clientes sejam os mais incríveis. A Party at the Mall, em conexão com o Fashion For You, promete uma experiência única de lazer, descontração e, acima de tudo, muito conteúdo e informação para o nosso dia a dia”, garante a gerente do marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. “Agregamos à festa, que já é um evento consagrado em Curitiba, os principais interesses dos nossos clientes, que são ávidos por moda e entretenimento de qualidade”, completa.
Incrível é a diversão no PKB
Consagrada no calendário de moda da cidade, a Party at the Mall é uma grande festa que conjuga compra, lazer e entretenimento – e agora conteúdo -, sempre com uma decoração especial, promoções, atrações exclusivas e lounges comandados por anfitriões especialmente convidados para o evento. Neste ano, os anfitriões da grande festa, que será realizada no dia 22 (quinta), são o decorador Marcos Soares com a chef Nicole Hauer; a promoter de Florianópolis (SC) Kisy Momoli; e o proprietário do Paradis Club, Tato Cappora, com a designer de joias Rafaella Omeiri. Nestes espaços, os anfitriões receberão seus convidados ao som dos top DJs Conti & Leozinho, do Warung Beach Club, e Renato Ratier, do club paulistano D.EDGE; Phil Mill, Rotunno e Bárbara Boeing & De sena, do coletivo curitibano Alter Disco; e Denis Ricca.
 Nos três lounges, os convidados poderão usufruir serviços exclusivos, como bar de espumantes, bebidas saudáveis, brigadeiros e doces gourmets, carrinho de sorvete e pipoca, espaço de maquiagem, cabines fotográficas para impressão instantânea e uma sala para produção de fotos para Instagram, ativação instalada com exclusividade para a Party at the Mall, no ParkShoppingBarigüi. As fotos da festa poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #partyPKB.