Pular para o conteúdo principal

3ª edição do 2Get Sale Pocket acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h. Agende-se!


Movimentar o comércio local e trazer uma nova experiência em compras é a proposta da 3ª edição Pocket do 2Get Sale, que acontece no dia 23 de março, no coração da praça da Espanha, no Restaurantes Victor. 
 O sucesso das duas edições de 2017 foi tão grande que mais duas edições Pockets já estão programadas para 2018. Serão sete marcas diferentes, trazendo o que há de melhor e de mais qualidade na cidade. As marcas Dashen, Gabriela Brasil, Amey Clothing, Raquel Santos e La Petite Dame prometem levar muita moda para todos os gostos. A Look My Glasses e a Cuore Bijoux os acessórios mais bacanas do mercado.  A atmosfera agradável, já característica dos eventos, permanecerá nessa edição do shopping day.  A curadoria apurada das sócias Milena e Roberta continua sendo o grande diferencial do 2Get Sale.  "Buscamos sempre marcas e lojas que tenham a cara dos nossos clientes, que são curitibanas formadoras de opinião e muito exigentes", avaliam as empresárias.
 A  novidade dessa 3a edição é o local escolhido. Central e com uma vista linda da Praça da Espanha, o Restaurantes Victor tem almoço em estilo buffet, e promete trazer o melhor dos frutos do mar, tradicionais da marca, para as clientes se deliciarem e ainda poderem comprar com calma durante o almoço. A partir das 15h o cardápio de Happy Hour com descontos em bebidas, comidas, sobremesas e cafés estarão a disposição das consumidoras. "O 2Get Sale Pocket é um dia delicioso de compras, drinks e comidinhas com as amigas, tudo o que mais amamos em um só lugar.", conta Roberta Busato.
Nesta edição, o evento tem apoio da Madera Eventos, Agin Bebidas, F22 Studio, Atelier 16 e Sobrancelhas Design. Ao final do dia, das 18h as 20h, música ao vivo para embalar as compras e o bate papo das clientes.
"As marcas levarão peças inéditas com preços diferenciados da loja, além de condições de pagamento muito boas. É para renovar o guarda-roupas! Além de se divertir muito", completa Milena.
O 2Get Sale Pocket acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no Restaurantes Victor, que fica na Saldanha Marinho, 1650. A entrada é gratuita.