“Lacrou 2017” é a última festa do ano promovida pela Ala Jovem do Santa Mônica

Só para os teens. Neste ano de 2017, as festas promovidas pela Ala Jovem do Santa Mônica Clube de Campo fizeram grande sucesso entre os adolescentes que “bombaram” os cinco eventos que aconteceram durante o ano, no Clube. No geral, totalizaram um público de aproximadamente 9 mil participantes, que puderam acompanhar as festas temáticas We Are Back, Luau, Sensation, Neon e Halloween. E, para fechar com chave de ouro, o tema da última balada será, “Lacrou 2017”, que acontece na sexta, dia 8 de dezembro, entre as 21h às 3h, no Salão Social. A Line up da noite ficará por conta dos Djs Massayuki, Kilmster e Gusthavo. 
A proposta da Ala Jovem do Clube Santa Mônica tem atraído cada vez mais adeptos, sendo aprovada pelos frequentadores e pelos pais, que sabem que o objetivo é aliar a diversão com uma pegada saudável, para que os adolescentes possam se divertir, curtir e fazer novos amigos em um local seguro. Os eventos promovidos buscam atender a faixa etária de 13 a 18 anos. No local não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas,  cigarros e narguilés, nem  a entrada de maiores de 18 anos,  o que garante a segurança e tranquilidade dos responsáveis. 
Outro diferencial é que os jovens são deixados pelos responsáveis, e só podem sair do local sendo retirados pelos mesmos.  
A cada edição a credibilidade aumenta o seu sucesso se consolida, pois o número só cresce. Em outubro, a festa de Halloween reuniu aproximadamente 2.100 pessoas, no Salão Social, o maior do Santa Mônica.  E a expectativa é de que a "Lacrou 2017" seja a recordista de público.
Mais informações: 41-3675-4232. 
Foto: Divulgação.

Comentários