Pular para o conteúdo principal

Baile de Gala no Prêmio Profissionais 2017 por Yumi Okamura







É hoje, 08 de dezembro, o primeiro Baile de Gala no Prêmio Profissionais 2017, promovido pel publisher paranaense Yumi Okamura. A festa glamorosa, promete entrar para o calendário anual da  cidade.  O cenário escolhido para o grande evento é o sofisticado e imponente Salão Azul do Clube Curitibano, que recebe os convidados a partir das 20h. 
Há 18 anos a frente de sua Revista AutoEstima, onde promove  a cada quatro meses eventos marcantes de lançamentos de cada edição,  e do seu programa BOM TeVer, Yumi  enfrenta hoje um novo desafio para fazer algo inovador, badalado.






Entre as atrações, terá a apresentação de 36 dançarinos  da Center Dança para Noivos, da empresária Viviane Zanello e seu marido Adam. O luxuoso figurino completa os números em um cenário surpreendente. Para dar vida à tudo isso, estão a Flor de Lótus Arte & Danças, de Fábio GimovskiAsasMacalossi, de Vanderléia Macalossi, e Robô Led Brasil, de Emerson Camargo Rosa, que unidos prometem um espetáculo maravilhoso. 
Zauri Junior da Zaf Promoções e Eventos,  assina a produção do evento e o cerimonial fica por conta da Gandró Cerimonial deSimone Bonin e sua
equipe. 
O mobiliário será da empresa Ferreira Guimarães, a decoração das mesas e palco da Floricultura Sivestre junto à Floricultura Jardim do Éden. Quanto ao cenário de palco, as empresas MWA de Marlon Som & Luz e Led One, vão deixar tudo impecável com direito a um painel de led de 24 metros.
Para embalar o público estão escaldos o Dj Fábio França e a Big Time Orchestra, que  é considerada uma das principais “big band” do país. Seu repertório inclui releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, que faz do seu show espetáculo, tendo como marcas registradas a irreverência e a descontração dos músicos. Entre as referências performáticas e contagiantes da banda destacam-se clássicos do rock 'n' roll como Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, The Beatles, Jorge Ben Jor, Ray Charles, Tim Maia, Barão Vermelho, The Police, Frank Sinatra, U2, entre outros. 
Nessa noite, serão homenageados alguns profissionais que se destacaram no ano de 2017. O jornalista Thirson Silva foi o responsável pelas formatações e revisão de texto e a fotógrafa Mara Lucia Zocolotte, pela direção de fotografia. Guilherme Danelhuk assina as gravações dos premiados durante o evento.
 Serão homenageadas nessa noite as empresas Net ClaroVaticano e Med Prev que foram escolhidas para receber um placa de honra. 
Será uma noite inesquecível, cheia de charme, magia e alegria!!! 

Ainda tem convites à venda, custam R$180,00 e estão à venda na VERDE& Co (R: Coronel Dulcídio,588). Informações:  Deyse Oppitz 41 9 99331583.
Fotos: Divulgação.