Pular para o conteúdo principal

Terça dos Espumantes na Vino! Batel com degustação de três rótulos

As terças de novembro ganham um sabor especial - e borbulhante -  para os amantes de vinhos. A Vino! Batel lança a partir do dia 7 a "Terça dos Espumantes", com degustação de três rótulos à vontade das 18h às 22h, a R$ 49 por pessoa. A escalação escolhida para este mês traz o o francês De Perrière Brut Rosé, o brasileiro Quinta Don Bonifácio Moscatel e o italiano Terra Serena Gran Cuvée Brut.
Produzido na região da Borgogna, na França, o De Perrière Brut Rosé é um espumante rosé de notas frutadas, com 11,5% de teor alcoólico. Seu sabor combina bem com sobremesas ou pratos leves de camarão. Já o nacional Quinta Don Bonifácio Moscatel é elaborado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, alcançando um teor alcoólico de 7,5%. De uma coloração amarelo palha, possui um paladar fresco com toques florais. Vai bem com doces. 
O italiano Terra Serena Gran Cuvée Brut, do Vêneto, também tem graduação alcoólica de 11,5%. Harmonizado com mix de castanhas e queijos salgados, tem coloração amarelo clara com toques de frutas brancas e boa acidez. 
O Vino! Batel conta com uma gastronomia reconhecida, repleta de opções para harmonizar com estes rótulos. Fazem parte do menu pratos, sanduíches e petiscos. A linha gastronômica aposta num menu enxuto, focado numa mistura de receitas italianas com o estilo das "tapas" (petiscos) espanhóis.
 A Vino! Batel fica na Hauer Shopping - Rua Comendador Araújo, 891 - loja 5 - Batel, Curitiba – PR
Informações: (41) 3359-1077 | instagram.com/vino.oficial
Fotos: Divulgação