Pular para o conteúdo principal

Rosa Chá retorna a Curitiba com lançamento de verão 2018

A brand com reputação consolidada no Brasil e no mundo em moda premium para um lifestyle contemporâneo, elegante e cheio de personalidade abriu suas portas em novembro no Shopping Mueller, apresentando sua nova coleção, com campanha estrelada pela top Gisele Bündchen. 
Multifacetada, elegante, moderna e confortável, a Rosa Chá, grife superpremium de moda pertencente ao Grupo Restoque, de marcas como Bo.Bô, John John e Le Lis Blanc, retornou com muito estilo a Curitiba, lançando a Coleção Verão 2018. A brand, reconhecida pelo estilo urbano, internacional e atual, propondo composições de looks sofisticados, combinando texturas diversas, em modelagens exclusivas e padrão de altíssima qualidade, abriu suas portas na capital paranaense com nova loja no Shopping Mueller, um dos mais tradicionais endereços da cidade.
 “Com uma coleção que passeia do glam ao utilitário, contemplando um portfólio bem completo de moda de vestuário, acessórios e beachwear, a Rosa Chá propõe para o Verão 2018 peças elegantes e casuais”, destaca a especialista em moda, com formação pelo Istituto Marangoni, em Milão, Anna Diemeier, gerente da Rosa Chá Curitiba. Dentro deste conceito, a coleção traz peças como calças desabadas de crepe, camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado misturadas a moletons confortáveis e estilosos circulando também pela noite com itens de renda e bordados.
Rosa Chá Curitiba:
Shopping Mueller.  Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Piso L3, loja 47. Tel.: (41) 3779-7960
Instagram: @rosacha
Fotos: Divulgação.