Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

16 de novembro de 2017

Modernidade e novidades nas suítes do Quality Hotel Curitiba

De excelência reconhecida, medidas têm por objetivo manter o estabelecimento
cada vez mais competitivo no mercado
Às vésperas de comemorar 14 anos de atuação na capital paranaense, em 2018, o Quality Hotel Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, tem novidades. O objetivo é manter o impecável padrão de atendimento internacional, segurança e conforto ao público de dentro e de fora da cidade. Preparado para receber hóspedes de negócios e lazer, o Quality Hotel Curitiba acaba de renovar as camas dos apartamentos, as camas para casais aumentaram de 180x200 para 200x200 (tamanho king size), e as de solteiro foram de 120x200 para 138x200 (casal padrão), para proporcionar maior aconchego. Os aparelhos televisores das 96 unidades foram substituídos por modernos modelos LED Smart – com tamanhos que variam de acordo com a categoria – 32 (superior), 43 (luxo) e 55 (business) polegadas. Todas com acesso à internet, assim como variadas funções e aplicativos. Além disso, todo o controle de temperatura ganhou sistema digital. E ainda no primeiro trimestre de 2018 o fitness center passará por melhorias. “O conforto dos nossos hóspedes é quesito primordial de qualidade, independente do período de permanência conosco. Com estas adequações, mantemos os esforços sempre em busca do melhor atendimento, seguindo as tendências mundiais da hotelaria”, afirma o gerente-geral do Quality, George Buiati. O estabelecimento prepara investimento ainda para a área fitness e ampliação do setor de eventos, com mais uma sala executiva, esta para acomodar até 13 pessoas.
Outra mudança, em breve, será na cozinha do hotel, comandada pela chef Jussara Rodrigues. O cardápio do restaurante Ticiano será reformulado. A ideia é manter a culinária internacional, com carnes, massas e frutos do mar, sem deixar de lado o foco na cozinha italiana, e pratos saudáveis que constam no menu, explica a chef. “A proposta é oferecer um intercâmbio de ingredientes e técnicas, com troca de experiências entre culturas.” O restaurante Ticiano é aberto ao público para almoço e jantar à la carte.
Quality Hotel Curitiba

Informações e reservas: (41) 2103-4000.

Nenhum comentário: