Pular para o conteúdo principal

GUCCI ANUNCIA ABERTURA DA SUA PRIMEIRA LOJA NO SUL DO BRASIL, NO PATIO BATEL

A Gucci anuncia a abertura da sua primeira loja no Sul do Brasil, confirmada para amanhã, dia 8 de novembro de 2017, no piso térreo do Pátio Batel, em Curitiba. Sendo a primeira loja do Brasil com novo conceito arquitetônico desenvolvido pelo Diretor Criativo da marca, Alessandro Michele, a nova loja terá 235 metros quadrados e vai oferecer bolsas, sapatos e acessórios masculinos e femininos. 
Com um visual que convida os clientes e se sentirem confortáveis e relaxados, a arquitetura e a decoração são discretas. Elementos como poltronas de veludo contrastam com elementos mais sólidos, elementos industriais como rebites. O luxo contemporâneo é apresentado não somente pela inclusão de belos e nobres materiais, mas também pela utilização do espaço. Fazendo um paralelo com o caráter eclético das novas coleções Gucci, a loja combina tradição e modernidade, industrial e romântico.
mood dentro da loja é de discrição, onde o drama discreto é criado pela surpreendente e inesperada combinação de materiais. O mármore produz efeito tridimensional no piso, enquanto é combinado harmoniosamente com cimento e carpete. Oposições deste tipo, quando opostos formam uma nova conexão, é repetida por toda parte: materiais e superfícies mais industriais contrastam com ricos tecidos que adornam os ambientes; mesas redondas se contrapõem a outras retangulares. Pela loja são encontradas poltronas suntuosas, enquanto tapetes orientais são sobrepostos no chão criando texturas. O resultado é um ambiente que surpreende e transmite a imagem da Gucci. A loja do Patio Batel é a sétima da Gucci no Brasil.
Foto: Divulgação.