Pular para o conteúdo principal

Design exclusivo nos calçados da Osklen

Unir a originalidade e a qualidade já é a marca registrada da Osklen, e pensando em agradar os clientes de todos os estilos a grife carioca apresenta novos modelos de tênis para homens e mulheres que têm como preferência os calçados confortáveis e com o design único.
Para os homens, um dos destaques da nova coleção é o Tênis Soho Padded, disponível na cor branca, possui a modelagem de couro bovino em cano baixo, sem amarração e elásticos nas laterais, garantindo praticidade e conforto ao homem.  Tênis Iate Bossanova Microfuros, fabricado em couro vazado a laser, tem a palmilha e forro feitos em couro bovino, é um modelo bem versátil, que pode ser usado em várias ocasiões. Outra novidade que virou sucesso entre os clientes é o Tênis Arpex Flowdisponível em azul, amarelo e marrom, é confeccionado em couro bovino, com solado de borracha. Feito com camurça e couro bovino, o Tênis Bossanova, disponível na cor verde militar – tom que virou tendência nos looks este ano – além do conforto, também garante estilo para um visual mais despojado.
Para as mulheres, um dos lançamentos é o Tênis Riva Light, disponível no rosa, amarelo, azul e vermelho, seu forro e palmilha são confeccionados em couro bovino e amarração. Outro destaque é o Tênis Soho Golden Spirit, que tem como característica o aspecto metalizado em dourado. Esse modelo surgiu como tendência da moda em 2017, e pode ser usado com calças jeans ou até vestidos.O Tênis Retro Runner Couro aparece em uma modelagem bem feminina, na cor rosa bebê - é uma peça para montar um visual cheio de personalidade e estilo. Por não possuir costuras e pespontos, o Tênis Arpoador Soft, que aparece em uma diversidade de cores como: amarelo, salmão, preto, branco e rosa, é um modelo extremamente confortável. Confeccionado em 100% couro, esse calçado pode integrar looksdespojados ou sociais.
A Osklen conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.
Fotos: Divulgação.