Pular para o conteúdo principal

O charme e o requinte de uma mesa bem posta por Rosane Joffily



Servir bem é uma arte e quando se trata de por uma bela mesa, os detalhes contam muito na hora de receber convidados ou reunir a família. São pequenos carinhos que ficam em nossa memória. Pensando nisso, as empresárias Fernanda Crisostomo do Espaço Enchante e Rosane Joffily (foto), da La Bela Table Decor promovem uma tarde agradável, regada a espumantes, para o "Workshop de Etiqueta à Mesa & Mesa Posta".

Na evento, Rosane Joffily, que já é a classe em pessoa, dará dicas de como montar uma linda mesa, etiqueta e boas maneiras para receber com elegância em qualquer ocasião, teoria e prática com as mais novas tendências no mercado. O workshop acontece no próximo sábado, 07 de outubro, das 13:30 às 18:00, no Espaço Enchante - Av Nossa Senhora da Luz, 2205 - Jardim Social.
Rosane explica que a sua grande fonte de inspiração para criar a La Bela Table Decor, foi a sua querida sogra Bel Joffily, que sempre foi uma grande anfitriã. A convivência com ela desde muito cedo, fez com que a paixão pela decoração de mesas aumentasse e virasse profissão.
Na La Bela Table os clientes encontram uma grande variedade de produtos personalizados para compor a mesa, toalhas, souplast, jogos americanos, porta guardanapos, enfim tudo para receber com requinte e sofisticação.

 Despertar encantamentos é a proposta da La Bela Table, por Rosane Joffily.
"Workshop de Etiqueta à Mesa & Mesa Posta"
Dia 07 de outubro, das 13:30 às 18:00, no Espaço Enchante - Av Nossa Senhora da Luz, 2205 - Jardim Social. Informações: WhatsApp (41) 99954-2233. Ou e-mail: rosanejoffily3@gmail.com. Vagas limitadas . Inscrição: R$ 480,00*10% do valor das inscrições será destinada ao Hospital Erasto Gaertner.