Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de outubro de 2017

Experiência feliz no Four Points By Sheraton





Muitas vezes saio de Curitiba para passar um final de semana fora e me hospedar em hotéis confortáveis. Sabe aquela sensação de sair da rotina e acordar em outro lugar? Então pensei, porque não me hospedar em um hotel na minha própria cidade? Economizo em passagens aéreas e saio do lugar comum. Me hospedei para uma experiência muito agradável, no Four Points by Sheraton. Posso dizer que simplesmente fiquei encantada com o bom gosto na decoração das instalações, a cama branca com muitos travesseiros macios, grande e confortável, o silêncio da suíte, o carinho da equipe e a qualidade dos serviços. A gastronomia do restaurante Catanzaro, dentro do hotel, é deliciosa e diversificada e é aberto ao público. Passei por lá momentos felizes, descansei, me renovei, vou voltar logo e indico!
Quartos grandes, aconchegantes e de muito bom gosto. Adoro bons amenities e os de lá são produtos L'occitane e é claro, acabei trazendo-os comigo. Repararam no cachorrinho fofo em cima da cama? É feito pelas camareiras com a toalha de rosto.
Gosto do estilo clássico classudo da decoração do hotel. Tudo lindo e atemporal!
Os móveis escuros contrastando com a clareza das paredes e elementos decorativos,  deixa o ambiente muito elegante.
Em cada canto uma pitada de bom gosto.








De boas vindas, em cima da mesa da suíte, encontrei frutas fresquinhas e água saborizada geladinha. Carinho que faz a diferença.



A alimentação do hotel é primorosa e um show à parte, do café da manhã ao jantar, gostei de tudo, sem exceção. A cada mudança de estação o Four Points by Sheraton aposta na troca de cardápio para o restaurante Catanzaro, que já frequento há algum tempo, principalmente aos sábados com a deliciosa feijoada. 
Em Curitiba, o Four Points By Sheraton fica na Av. Sete de Setembro, 4211 , no bairro Batel. Fone: 41 3340-4000.

Fotos: Márcia Toccafondo.

Nenhum comentário: