Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

6 de outubro de 2017

Bodebrown participa do Mondial de La Biére com 23 cervejas

A cervejaria Bodebrown participa na próxima semana do Mondial de La Bière no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 de outubro, com uma seleção de peso composta por 23 rótulos. O evento reúne cervejeiros de todo o mundo com bate-papos, stands e palestras sobre o mundo da cerveja, além de uma competição. Foi criado no Canadá e acontece também na França, além do Brasil.
Cervejas de série, já conhecidas do público, e lançamentos da linha especial envelhecida em diferentes tipos de madeira, a Wood Aged Series, formam o elenco estrelar que a Bodebrown leva para o Mondial. As Wood Aged têm tiragem limitada e, graças a passagem por barricas e dornas, adquirem potencial para guarda de até 20 anos. “É o universo das cervejas se aproximando do mundo dos vinhos, valorizando bebidas realmente muito especiais. São as joias da coroa da Bodebrown”, conta Samuel Cavalcanti, o cervejeiro chefe da fábrica curitibana.
Prévia em Curitiba
Neste final de semana, o Growler Day realizado pela Bodebrown na fábrica vai trazer uma seleção das cervejas que participam do Mondial. Vários títulos poderão ser degustados. Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Vila  Hauer. Venda de chopes e recarga de growlers ocorrem no Growler Day, realizado todas as sextas-feiras, das 17h à 21h, e sábados, das 9h à 15h.
Growler Day da Bodebrown
Data e horário: Sexta-feira, 6 de outubro - das 17h às 21h. Sábado, 7 de outubro - das 9h às 15h.
Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br 

Nenhum comentário: