Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de setembro de 2017

Terça Gastro Night +55 com Nanu Poke da chef Lis Roveda

Nascido no Havaí, o poke conquistou o paladar dos curitibanos no último verão e pelo visto veio para ficar. O nome vem do corte do peixe, poke significa cortado na língua havaiana. Cubos grandes (normalmente crus) são servidos em uma tigela com arroz ou folhas, com diversos acompanhamentos que deixam o prato gostoso e nutritivo. Avocado, chips de banana, pepino, coco, cogumelo e manga são algumas das opções. prato havaiano é o carro-chefe do Nanu Poke, da chef Lis Roveda, que vai apresentar um pedacinho do seu cardápio, em primeira mão, na Terça Gastro Night +55, no dia 05 de setembro. O restaurante, deve abrir as portas em novembro dentro do Fresh Live Market, novo polo gastronômico que vai inaugurar no Batel. Conheça o menu preparado especialmente para a Terça Gastro Night +55:
Entradas: Barquinha de endívia com queijo de cabra e figoAbacate envolto em bacon crocante acompanhado de requeijão de tofu.
Prato principal - Monte seu POKE:
- Escolha sua base: Arroz japonês ou "Arroz fake" de couve flor
- Escolha sua proteína: Salmão, atum, mignon ou cogumelos
- Escolha até 6 acompanhamentos: Pepino japonês, cenoura, tomate cereja, ervilha torta, manga, avocado, cebola roxa, chips de coco e chips de batata doce
- Escolha seu molho: Tradicional, spice, ranch

Sobremesa:
- Haupia (tradicional sobremesa havaiana a base de coco, servida com abacaxi cozido e suspiro crocante)
O valor do menu completo com direito a uma entrada, prato principal e sobremesa sai por R$ 65 por pessoa.
A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, sempre com um chef ou restaurante convidado.
O badalado +55 fica na R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900 (41) 99247 3322 whatsapp

Nenhum comentário: