Pular para o conteúdo principal

Para celebrar seu BridalMonth a Tiffany&Co. recebe convidados para o evento voltado ao universo de casamento

A Tiffany & Co. celebra, na próxima terça-feira (19/09), mais uma edição de seu BridalMonth com novidades em joias para noivas, além de ações especiais com a temática central Love Stories. Às 19h, na loja localizada no Patio Batel, um time de peso estará presente para comemorar a novidade.
A editora da Glamour Alline Dauroiz será mediadora do painel que terá no primeiro momento, a diretora geral daTiffany&Co. Luciana Marsicano comentando sobre a escolha do anel de noivado e das alianças; o wedding plannerMarcos Soares, sobre como organizar o casamento e a sócia da agência de turismo NomadRoods, Paola Gulin, sobre destinos paradisíacos para o casal. Em seguida, acontecerá um trunk show com a estilista Emannuelle Junqueira apresentando as tendências em vestido de noiva e o hairstylist Auro Ottoni com dicas de beleza para este dia de sonho. 
O objetivo é promover um bate-papo sobre os assuntos relacionados ao universo do casamento para as futuras noivas, para as apaixonadas pela temática e para aquelas que queiram compartilhar experiências e relembrar o grande dia. 
Solitários e alianças – O mês que celebra a primavera tem se tornado o preferido dos casais. Nesse clima romântico regado a flores, que a Tiffany apresenta suas novidades para os apaixonados dispostos a selarem novos votos. Dentre elas, as alianças Tiffany T Two que chegam ao Brasil como grande aposta para noivos modernos que querem ousar. Nas versões em prata de lei, ouro amarelo e rose e opções com e sem diamantes, as joias desta linha são de design atemporal que destacam de forma marcante a letra T. 
O lendário Tiffany Setting, considerado o anel de noivado favorito do mundo todo é sempre destaque na coleção. O icônico anel, já tem 131 anos, e foi criado pelo fundador da joalheria, Charles Tiffany. Seu design pioneiro traz seis garras para elevar o diamante acima do aro para maior incidência de luz, maximizando o brilho natural da pedra.
Fotos: Divulgação.