Pular para o conteúdo principal

Isabel Cristina apresenta Aura Botânica, da Kérastase, em tarde especial para as clientes







Isabel Cristina, embaixadora da Kérastase para Curitiba, promove uma tarde de beleza para receber as exigentes e elegantes curitibanas no Torriton Taunay, no coração do Batel. O evento, embalado a espumantes, comidinhas light, e docinhos saborosos de Viviane Malucelli, acontece na segunda-feira, 18, das 13h às 18h, e fará a apresentação, diagnóstico e tratamento da linha especial e queridinha da Kérastase: a Aura Botânica.
Os produtos da nova linha Aura Botânica, são 98% naturais e tem na composição óleo de Argan e óleo de coco de Samoa,  prensados à mão, sem silicone e sem sulfato. É tudo o que queremos, um produto espetacular para deixar os cabelos bem tratados naturalmente. O investimento é de R$ 185,00 e além de todo tratamento (banhar, massagear, tratar e texturizar os fios), a cliente ganha uma quick massage com profissionais especializados. 
Agende seu horário pelos telefones: 4103091-8686 ou 41 99904-0457, com Isabel Cristina. ou pelo facebook: https://www.facebook.com/isabelhairconcept.