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Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

22 de setembro de 2017

Em Miami o Bal Harbour Shops anuncia novas lojas para 2017

Bal Harbour Shops, o mais famoso centro de compras de luxo de Miami,  localizado em um belo cenário tropical ao ar livre, anuncia a adição de novas lojas de moda contemporânea e infantil, como parte de seu processo de expansão ao longo de 2017.


Adicionados ao line-up de sucesso já existente,  com marcas como AquazzuraGianvito Rossi, Santoni3.1 Phillip Lim e a luxuosa relojoaria Rolex da Tourneau, agora fazem parte de Bal Harbour Shops a contemporânea PINKO e a linha infantil da Monnalisa. A primeira foi fundada no início dos anos 80 por Pietro Negra, o atual CEO, e Cristina Rubini. Já para a criançada, as roupas para meninas abusam do uso de pedras brilhantes, personagens divertidos e um toque único.
Nos próximos meses, ainda devem abrir as portas a australiana ZimmermannCesare Attolini, moda masculina com criações feitas sob medida; Mr. & Mra. Italy, marca italiana que conquistou seguidores com suas parkas coloridas; e a luxuosa Linda Farrow com seus óculos escuros exclusivos.
Algumas das lojas já presentes em Bal Harbour Shops também passarão por mudanças, como a italiana Ermenegildo Zegna e a joalheria Graff, que devem expandir seus espaços.
Veja abaixo os principais pontos da expansão: 
PINKO – A marca tem como base o artesanato italiano de qualidade paracriações originais e surpreendentes, ao mesmo tempo que fáceis de usar e que insram a mulher determinada, feminina, metropolitana, divertida e interessada no que está acontecendo ao seu redor.

Monnalisa – A linha infantil conta os mais variados itens, de vestidos de festa a jeans, para meninas e adolescentes antenadas. As coleções também buscam personagens conhecidos de seu público, como a Fada Sininho e a Pantera Cor-de-Rosa.
Zimmermann – A brand ready-to-wear australiana é definida pela feminilidade sofisticada e a paixão por detalhes. Combinando influências boêmias e esportivas, esta marca estreou em 1991 com uma linha de vestidos vendida em mercados locais que, muito rapidamente, se tornou um sucesso. Atualmente, a coleção é cobiçada ao redor do mundo.
Mr e Mrs. Italy – Queridinha de It Girls como Kate Moss e Cara Delevingne, bem como estrelas do pop como Rihanna, a marca traz peças emblemáticas com um toque italiano, criando itens de moda únicos para homens e mulheres.
Cesare Attolini – Esta loja masculina é sinônimo de tradição em todo o mundo, com qualidade, personalização e o sofisticado charme da cidade de Nápoles. Fundada por Vincenzo Attolini, Cesare Attolini tem como marca registrada sua silhueta de linhas finas, de caimento perfeito.
Linda Farrow – criada em 1970, a marca de óculos de luxo foi uma das primeiras a tratar óculos de sol como item de moda. Linda Farrow é conhecida por colaborar com alguns dos designers mais aclamados do mundo, como Dries van Noten e Phillip Lim, e seu estilo vanguardista conquista personalidades como Yoko Ono.
Para obter mais informações sobre o Bal Harbour Shops Enhancement Plan, visite http://www.balharbourshopsvision.com . 
Fotos: divulgação.

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