Pular para o conteúdo principal

Aniversário Zauri Junior pela Zaf Eventos.

 Em clima tropicaliente, o empresário Zauri Junior, da Zaf Eventos, comemorou aniversário cercado de muitos amigos que vieram de todos os cantos do Brasil. A festa que aconteceu na casa de Zauri, com tema "Get Tropical ", encantou os convidados com decoração do piso ao teto em todos os ambientes,  com detalhes encantadores. A alegria deu o tom da noite que adentrou madrugada. Os homens foram de terno e as mulheres com adereços carnavalescos na cabeça. A bela foto acima e a de baixo é de Tony Carlesso Fotografia, as demais são minhas.
Zauri Junior com a amiga Sabrina Vasconcellos Carneiro. 
Uma fábrica de sonhos, assim o jovem empresário Zauri Junior define a sua Zaf eventos. Empresa que em parceria com Felipe Leite cria e comanda os principais eventos do país. Referência no Paraná e Santa Catarina, incluindo todas as temáticas do Costão do Santinho, a Zaf eventos começa a trilhar sua história, também no sudeste. “Me orgulho muito da nossa história. Afinal são  10 anos comandando a Zaf eventos e realizando sonhos”, dia Zauri. Durante o Feriado Zauri estará em Florianópolis, no Costão do Santinho, cuidando pessoalmente das festividades durante o feriado de 7 de setembro. 
 O belo cenário da festa de aniversário Zauri Junior 
  Alguns bares dispostos em vários ambientes, não deixaram os convidados sem copos nas mãos.
 Dress code feminino: vestidos longos e alegres e adereços nas cabeças. O pretinho básico não foi bem vindo.
Zauri Junior,  Fabiola Vanin, Aramis Junior e Freitas.
 O aniversariante não parou um minuto..,. muitas solicitações de selfies.
A gastronomia estava deliciosa: arroz de pato, strogonoff de frutos do mar, barreado...
 Eu com o querido e competente personal party Zauri Junior.




A festa estava maravilhosa e ainda de quebra levamos para casa essa delicadeza saborosa: mini bolinhos de abacaxi para continuar com a festa no café da manhã. Tudo pensado pela Zaf Eventos.